quinta-feira, 31 de maio de 2012

todos a São Lázaro!


31 de Maio, quinta-feira



o projecto que ocupou o número 94 da rua de São Lázaro em Lisboa em solidariedade com a Es.Col.A. está neste momento a ser despejado de forma ilegal!

Polícia municipal e psp estão neste momento a despejar são lázaro, sem qualquer tipo de documento que confirme uma ordem de despejo. Estão a retirar tudo o que está lá dentro!

São Lázaro despejado sem que as forças policiais tenham apresentado qualquer justificação legal. Manifestação hoje às sete. Mais informações em breve.
Há gente detida.
Estão a precisar de advogados!


demonstra a tua solidariedade, aparece e participa na manifestação marcada para as 19 horas em Lisboa



"Sim, mas... a terra treme
Os dias maus vão acabar
O contra-ataque não se teme
Se toda a gente se juntar!"

2 comentários:

Anónimo disse...

A manif vai ser onde?

Anónimo disse...

Mais um despejo ilegal! até quando?
nos dias que correm já não existe bem nem mal, só há leis que só a população é obrigada a cumprir, o resto faz o que quer, dão umas desculpas esfarrapadas e siga, porque eles têm poder.

Despejos sem ordem para tal..... mas somos terroristas? porquê que não despejam o Parlamento que não está minimamente interessado no bem-estar das pessoas, da comunidade? esses é que são okupas ilegais, que n largam o osso com um umbigo que não cabe nesta comunidade.

estou farta deste pais onde o bom senso foi substituido pelo poder.... onde o bem-estar das pessoas perdeu o lugar
estou farta dos nossos governantes, estou farta do poder autoritário da polícia que não passam de carrascos, estou farta de ver predios abandonados e gente a viver no "esgoto" ou a não ter possibilidade de construir em bem da comunidade porque não é de lei..... estou farta!

esta merda toda tem mesmo que mudar, a maior parte da população anda adormecida mas quem está acordado vai continuar a ocupar.

até logo *