quinta-feira, 3 de maio de 2012

hoje no Largo da Fontinha


 5ª feira 3 de Maio

17h00 - Apoio educativo gratuito
18h30 - Capoeira
18h45 - Círculo de Estudos Artísticos




5 comentários:

Anónimo disse...

Tenham vergonha, parasitas da sociedade. Deixem a droga e o alcool e ide trabalhar. Agora viver a custa da sociedade e do Rendimento minimo de incersão.

Anónimo disse...

Desde já, devo informar que não faço parte do colectivo ES.COL.A da Fontinha. No entanto, não posso deixar de responder...

Claro que sim meu caro anónimo, o seu comentário é de uma justiça lapidar. Eles que ajudam, mesmo ao relento a que a câmara do Porto os condenou. Eles que dando do seu tempo, conhecimento, amor e carinho, após o seu dia de trabalho ou de estudo, são como que parasitas...

Lapidar, verdadeiramente lapidar...

Ah, e não se esqueça que as galinhas têm dentes...

ps: devo confessar que é a primeira vez que ouço falar num RMI????

Karkov

Anónimo disse...

idiotice e ignorância deviam pagar imposto para ajudar a informar quem anda desinformado e não tem vergonha disso!

D. disse...

Santa ignorância, destes irrepreensíveis filhos de Deus, que não vêem além dos horizontes do próprio umbigo! Autoritários, anti-parlamentares, anti-democráticos!
Se dependesse desta gentinha simplória, a oposição passava à clandestinidade, a imprensa livre desaparecia, e avé digníssimos chefes-corruptos da nossa nação. Avé Salazar! Abril morreria nos corações dos que ainda pensam, dos que ainda sonham.
Viva Salazar!Viva!

Ainda bem, que "parasitas" como estes existem... e que se multipliquem, multipliquem e multipliquem... e que plantem muitas Árvores-Ideais por aí...
Vamos "Beber contra os livros, incendiar bibliotecas."!

O ES.COL.A está cada vez maior!
Obrigada.
Diana

Pedro disse...

Caro Anonimo,
Não somos todos iguais! Não temos os mesmos gostos, os mesmos objectivos de vida, os mesmos prazeres, etc...
Acho que este grupo merece grande respeito por estar (do que eu conheço pela comunicação social) a prestar um serviço muito digno à comunidade! O que este grupo de pessoas faz é também trabalhar... mas estão em desvantagem... não são pagas e não usam gravata! (ao contrário do que acontece comigo)

Não considero este grupo os típicos ocupas e parasitas da sociedade. Considero pelo que conheço, um grupo de pessoas que partilham os mesmos ideias de vida e que juntos fazem algo de util pela sociedade! Até prova em contrário estarei ao lado destas pessoas e distribuirei esta mensagem pelo milhares de amigos e conhecidos REAIS que tenho (não virtuais de facebook que não tenho)
Cumprimentos,
Pedro