quinta-feira, 26 de Abril de 2012

descubra as diferenças


Ontem e hoje


5 comentários:

Fernando Negro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não levem a mal a pergunta, mas porque não ficou ninguém nessa noite na escola? Foi voluntário o acto de deixar a policia reocupar o espaço? não é critica nem insinuação, são realmente perguntas. Abraço e força com a luta.

Tecido_Humano disse...

anonimo: porque nao seriam as centenas que lá estiveram ontem, seriam apenas poucas pessoas, logo não teria qualquer efeito senão uma possivel brutalidade policial hoje... isto só prova o que tenho vindo a dizer sobre politicos como o rui rio: para eles é mais importante ter uma criança nas ruas que uma criança a aprender algo útil... não me será possivel deslocar-me para o porto hoje para a assembleia popular,desculpem mas a mim custa pagar pelas senhas (2.10€) para dar opiniões/sugestões que posso dar pelo computador, mas podem contar comigo para protestos organizados contra a CMP e a cambada de corruptos que lá andam. eu sei que levo bocas foleiras quando digo isto mas: VOTEM! o abesterem-se das eleições é deixar que corruptos, ignorantes e tiranos estejam no poder!

Abreijos

Anónimo disse...

Tecido_Humano se o voto mudasse alguma coisa, já tinha há muito sido proibido! ;)

Anónimo disse...

Depois de ter visto os videos do Youtube, consegui ver que no meio das milhares de pessoas que rumaram da Av. dos Aliados à escola da Fontinha a presença de polícia (PIG) infiltrada no grupo à porta da escola.Como dizia o outro... "não havia necessidade"