segunda-feira, 3 de outubro de 2011

limpeza, assembleia e merenda


4 outubro 3ª feira 18h00

18h00 limpeza

Aparece para mais uma sessão de limpeza, de forma a que não sejam sempre os mesmos, antes que a esses deixe de apetecer e que a limpeza se torne numa empreitada demasiado pesada.

18h30 assembleia temática – o que é um projecto não comercial, parte 3

No âmbito das anteriores discussões sob a temática “O que é um projecto não comercial?”, desde já a merecer discussão os pontos sobre os quais não foi ainda possível chegar a consenso nas anteriores edições, nomeadamente como deverá a Es.Col.A proceder em caso de necessidade de financiamento e como lidar com a possibilidade dos promotores de uma actividade poderem incentivar a recolha de donativos.

Demais questões relacionadas com este assunto poderão também ser alvo de discussão.Pede-se, mais uma vez, a afluência de todos quanto queiram juntar a sua opinião a esta assembleia.

20h00 merenda autogestionada

Recuperar o espírito festivo é um dos desafios que temos. Para tal, decidimos voltar às merendas autogestionadas, aquelas em que cada pessoa traz o que acha que faz falta (incluindo talheres, pratos, copos, comes e bebes) sem se esquecer que isto é uma es.col.a onde há bastantes vegetarianos.

Sem comentários: